31/03/2021

Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com foice no interior do PI

O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.

Foice utilizada para fazer as ameaças foi apreendida - Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais F. L. da S. foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (29), suspeito de ameaçar a própria esposa, que não teve a identidade revelada, no povoado Goibeira, zona rural do município de Passagem Franca do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por volta das 11h30 para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, no qual um homem fazia graves ameaças contra a própria esposa. O suspeito utilizou uma foice e uma faca para fazer as ameaças.

Em depoimento a polícia, a mulher informou que teria sido vítima de constantes ameaças de morte de seu até então companheiro, motivados por um antigo processo envolvendo a Lei Maria da Penha.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até a comunidade Goaibera no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito na primeira tentativa, pois o suspeito se evadiu do local ao ver a viatura policial.

Mas por volta das 13h30, o suspeito retornou ao local dos fatos, sendo denunciado novamente por sua companheira. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do mesmo.

A foice utilizada para fazer as ameaças foi apreendida pelos policiais.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde foi autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES