28/03/2021

Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, no Piauí

Ainda segundo os bombeiros, a correnteza do rio está bastante forte, e a água escura dificulta o trabalho dos mergulhadores. As buscas continuam na manhã de segunda-feira (29).

Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, em Piripiri — Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas nas águas do riacho Caiçara, na zona rural de Piripiri, no Norte do Piauí, desde a manhã de domingo (28) para tentar localizar um rapaz identificado como Sávio, de 19 anos. O rapaz desapareceu após cair nas águas do riacho na noite de sábado (27).

Segundo informações colhidas pelos Bombeiros, Sávio teria caído após sofrer um acidente com uma motocicleta sobre uma ponte que passa sobre o riacho. Ele trafegava na garupa de uma moto que era dirigida pelo seu irmão.

Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, em Piripiri — Foto: Corpo de Bombeiros

“Trabalhamos com essa tese, mas não descartamos outras possibilidades. Estamos efetuando buscas pelo rio, nas margens e nas redondezas. Estão sendo feito buscas de várias formas”, disse o sargento Freire, do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, a correnteza do rio está bastante forte, e a água escura dificulta o trabalho dos mergulhadores. Com a chegada da noite de domingo, o trabalho de busca foi interrompido e deve continuar na manhã de segunda-feira (29).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES