07/02/2021

Valdeci cavalcante participa da 1° reunião online das Academias de letras do Brasil, em Parnaíba


Na manhã deste sábado (06), o presidente da Fercomércio e vice-presidente da Academia Piauiense de Letras, Valdeci Cavalcante, participou de uma reunião online com vários membros de outras academias do Brasil, para discutir diversos temas que preocupam o nosso estado e o país, tendo como tema central, a demolição do prédio onde funcionou o Hospital Meduna, em Teresina.


A reunião foi presidida pelo presidente da Academia Piauiense de Letras, Zózimo Tavares, e aconteceu no auditório Francisco Eliziário, no Sesc Caxeiral, em Parnaíba. Somente Zózimo Tavares e Valdeci Cavalcante estiveram presentes no auditório, os demais participaram virtualmente da reunião. Vale ressaltar que todos os protocolos de saúde foram cumpridos, como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.


"Estamos realizando pela 1° vez, em 103 anos, uma sessão a partir de Parnaíba. Isso só foi possível graças ao suporte tecnológico que estamos tendo hoje, com a possibilidade de fazer lives e etc, e graças a iniciativa do presidente da Fercomércio, Valdeci Cavalcante, que fez a restauração desse belíssimo prédio da União Caixeiral", disse Zózimo Tavares.


"Assim que estivermos autorizados pelas autoridades sanitárias e pudermos nos reunir, voltaremos à Parnaíba, dessa vez, não só o presidente, mas toda a Academia. E tenho certeza que aqui seremos recebidos por Valdeci Cavalcante", acrescentou.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES