17/02/2021

Trabalhador rural é morto na porta de casa em União

Foto: Polícia Civil do Piauí

Um trabalhador rural foi morto com disparo de arma de fogo na porta da casa em que reside na zona rural de União. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (15) por volta das 19 horas. A vítima foi identificada como Domingos da Cunha Rocha, de 36 anos. A vítima era proprietário de um pequeno comércio.

O delegado Francirio Queiroz relata que as equipes estão em diligência sobre o caso. A vítima foi alvejada com um único tiro, na região do tórax. O delegado ressalta que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital municipal de União.

Inicialmente, segundo o delegado, nenhuma motivação para o crime está descartada. A polícia investiga se a vítima já estava na porta quando foi abordada pelo atirador ou se foi chamada para sair da residência.

“Estamos na fase da investigação. Nenhuma hipótese descarada, se foi tentativa de assalto que terminou em morte ou se foi uma execução. Levantamento inicial é de que o autor do crime seria um homem, que andava em uma moto de cor escura”.

A polícia aguarda os laudos para identificar o tipo de arma de fogo usada no crime. A suspeita inicial é de que seja uma espingarda.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing