19/02/2021

Suspeito de matar homem a facadas após briga por droga em cemitério é preso no Piauí

Segundo a polícia, suspeito confessou o crime durante interrogatório e afirmou brigou com a vítima porque ela teria tentado roubar droga dele e a briga terminou com a morte dela.

homicidio piauí teresina — Foto: G1 Piauí

Um homem foi preso suspeito de matar Benedito Luiz de Paiva Júnior, no início de dezembro de 2020, em um cemitério localizado no bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina. O homem, que não teve seu nome revelado, foi preso no mesmo bairro onde teria cometido o crime.

De acordo com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na madrugada de 5 de dezembro de 2020, Benedito e o suspeito estavam usando entorpecentes dentro do Cemitério do Renascença. Por volta de 1h, houve um desentendimento entre eles.

Os dois homens começaram a brigar, saíram do cemitério e o suspeito teria desferido um golpe de faca no peito de Benedito quando estavam na rua da Glória. A vítima faleceu minutos depois.

O suspeito foi preso no bairro Renascença, o mesmo onde aconteceu o crime. Em seu interrogatório, ele confessou o crime e afirmou que a vítima teria tentado roubar a droga que era dele, crack, o que motivou a discussão.

Então, a vítima teria usado uma cruz de ferro para atacar o suspeito e, por isso, ele revidou com a faca. Agora, o suspeito ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional do estado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES