19/02/2021

PI: Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro quando chegava para trabalhar

Suspeito Edgarden Erkine e a vítima Alzinete (Foto:Reprodução)

Uma mulher identificada como Alzinete, de 36 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (19/02), na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, mais conhecido como “Te Baba”, que foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a PM, a vítima chegava para trabalhar no Centro da cidade quando foi surpreendida pelo agressor que desferiu vários golpes de faca. O crime foi registrado como feminicídio, ou seja, é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher.

A polícia informou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou a vítima. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento. O local foi isolado e uma perícia foi realizada.

O homem foi encaminhado para a delegacia, de onde será transferido para um presídio na região. A vítima deixa três filhos do relacionamento com o suspeito.

Edgarden Erkine é bastante conhecido pela polícia, já que foi preso várias vezes por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing