16/02/2021

Record TV destaca as belezas de Parnaíba e região

Imagem capturada do vídeo

Na noite desse domingo (14), o Domingo Espetacular (Record TV) exibiu no Quadro 50 Por 1 apresentado por Álvaro Garnero, as belezas de Parnaíba e região, onde visitou diversos lugares do litoral piauiense. Em Parnaíba, ele iniciou com Lagoa do Portinho, logo após, o Porto das Barcas e o Delta do Parnaíba, além de alguns hotéis de luxo. O apresentador ficou encantado com tudo que viu por aqui.

Imagem capturada do vídeo

Álvaro Garnero começou indo ao BobZ Boutique Resort, no povoado de Barrinha, e logo após, percorreu a "Trilha das emoções" em direção à Lagoa do Portinho. Em seguida, foram ao Porto dos Tatus, na Ilha Grande e se hospedaram no Hotel Colonial, próximo ao Porto das Barcas, em Parnaíba, e finalizaram a aventura navegando pelo rio, para conhecer o famoso Delta do Parnaíba.

Imagem capturada do vídeo

A Rota das Emoções é um roteiro no nordeste brasileiro que oferece natureza pulsante, reservando cenários ímpares e envolvimento com a cultura local, ao longo dos 500 km de percurso, passando por três estados: Ceará, Piauí e Maranhão.

Veja a matéria completa:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES