24/02/2021

Programa Novos Caminhos lança edital para professores

A publicação prevê seleção e formação de cadastro de reserva de professores bolsistas que desejam atuar no Programa Novos Caminhos/Bolsa Formação


A Secretaria de Estado da Educação publicou, nesta quarta-feira (24), o Edital Nº 03/2021 que torna público a seleção e formação de cadastro de reserva de professores bolsistas que desejam atuar no Programa Novos Caminhos/Bolsa Formação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço www.seduc.pi.gov.br/concursos/ no período compreendido entre às 8h do dia 01/03/2021 e às 23:59h do dia 08/03/2021 (horário de Brasília), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e envio da documentação necessária, de acordo com edital de seleção. Os interessados devem verificar os requisitos necessários para se inscrever na vaga do respectivo processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Prova de Títulos (Análise Curricular), que será executado pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, constituída pela Coordenação Geral do Programa – Seduc/ PI.

Estão contempladas nesse processo seletivo, 03 (três) modalidades de oferta do Programa Novos Caminhos: Formação Inicial Continuada (FIC/PRISIONAL), TÉCNICO/PRESENCIAL e TÉCNICO/ REDE e-Tec / EAD.


 Ascom
Via: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing