26/02/2021

PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM SOLO BOMPRINCIPIENSE

Hoje foi um dia histórico para os bomprincipienses. Pela primeira vez um Presidente da República visitou a cidade de Bom Princípio do Piauí.


Na tarde de hoje (26), o prefeito Lucas Moraes, Secretários e Representantes Municipais recepcionaram, juntamente com populares, o atual Presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro. O momento foi marcado com muita emoção pelos munícipes que foram surpreendidos com a decida de helicópteros da Força Aérea Brasileira no Estádio Aderson Rabelo por volta das 14h10min. A passagem do presidente contou com um forte esquema de segurança que movimentou diversas forças aéreas e terrestres.


O momento do encontro do Presidente Bolsonaro com o Prefeito Lucas Moraes foi de muita descontração, o Prefeito presenteou o Presidente com a camisa do time local Barcelona Esporte Clube e com a Bandeira Municipal. O segundo Prefeito mais jovem do Piauí é também o único prefeito do país eleito nas ultimas eleições pelo Partido Democracia Cristã (DC).


Na oportunidade, o Prefeito Lucas Moraes entregou ao Presidente da República dois ofícios, solicitando a conclusão do Projeto Tabuleiros Litorâneos etapa II e recursos para o desenvolvimento de um esquema de captação de água do rio Parnaíba para o município de Bom Princípio do Piauí.

Acompanhe mais imagens:


Fonte: Blog Direto de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES