02/02/2021

Prefeitura de Parnaíba já vacinou quase 3.000 profissionais de saúde contra COVID-19


A Prefeitura de Parnaíba informa que está seguindo as determinações do Ministério da Saúde quanto a prioridade das primeiras pessoas a serem vacinadas contra o novo coronavírus. Os públicos-alvo, desta primeira fase, são trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizados.

Parnaíba já vacinou 100% dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à COVID-19, 100% dos idosos e pessoas com deficiências institucionalizadas e, está vacinando os profissionais de saúde no município que não atuam diretamente na linha de frente no combate ao novo Coronavírus.

A determinação do Prefeito Mão Santa é que haja total transparência no processo de vacinação contra a COVID-19 no município de Parnaíba.

Até o momento 2.904 profissionais da saúde em Parnaíba já foram imunizados contra a COVID-19.

O Prefeito Mão Santa, reitera a necessidade de continuar mantendo os cuidados e prevenção, adotando os protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde, até que todos sejam vacinados e, reafirma seu compromisso com a população parnaibana em assegurar de forma ágil e transparente o acesso de todos os parnaibanos à vacina contra a COVID-19, de acordo com o cronograma estabelecido pelo Plano Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde.

Supcom - PMP
Texto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES