27/02/2021

Prefeito Mão Santa entrega reconstrução de escolas e praça nesta sexta-feira (26)


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, dando continuidade ao plano de reconstrução das escolas municipais, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, gerida pela Engenheira Gracinha Moraes Souza, entregou à população parnaibana na tarde desta sexta-feira (26), duas escolas municipais completamente recuperadas.


No Bairro São Vicente de Paulo, o Prefeito inaugurou a recuperação da Escola Municipal Dr. Cândido Athayde, que neste ano completa 47 anos, e conta com mais de 400 alunos matriculados, mesmo com toda a problemática causada pela pandemia do novo Coronavírus.


A escola conta com sala de Atendimento Educacional Especializado, para inclusão educacional de pessoas com deficiência.


A Unidade Escolar, recebeu bebedouro novo, reforma no telhado, piso, infraestrutura estrutural e elétrica, além de nova pintura.

Já na tradicional Escola Municipal São Francisco dos Capuchinhos, Bairro de Fátima, fundada há mais de 70 anos por Frades Capuchinhos, o Prefeito Mão Santa, inaugurou a primeira grande reforma desde sua fundação.


A escola recebeu novo piso na área externa, reconstrução do telhado, serviços de infraestrutura estrutural e elétrica.


“Estamos com 100% de nossas escolas recuperadas. Muito diferente da forma como as encontramos. Temos o orgulho de lutar por uma educação de qualidade, e isso inclui possibilitar melhores condições de estudo e trabalho. Quando essa pandemia passar, e vai passar, nós teremos de volta nossas crianças em escolas novas, com professoras motivadas, porque nada constrói mais e melhor do que o amor”. Destacou o Prefeito Mão Santa em sua fala.



Praça Santa Cecília
Acompanhado do vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, o Prefeito Mão Santa finalizou a agenda de inaugurações desta sexta-feira (26), com a entrega da reforma da Praça Santa Cecília, no Bairro Boa Esperança, transformando-a num complexo de lazer e esportes à população.

“É um orgulho participar da história de reconstrução de Parnaíba, escrita pelo Prefeito Mão Santa”, afirmou o vice-prefeito Beto Teles.


VEJA MAIS FOTOS:


Ascom - PMP
Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing