03/02/2021

PI: PRF recupera na BR 316 veículo que havia sido apropriado indevidamente em Goiânia/GO


No momento da abordagem, um homem de 24 anos conduzia o veículo HYUNDAI/HB20S 1.0M COMF. Ao fazer as devidas verificações documentais, os policiais detectaram que o veículo havia sido apropriado indevidamente na cidade de Goiânia/GO em Fevereiro de 2019. De acordo com o verdadeiro proprietário, o bem havia sido financiado por ele para que uma terceira pessoa assumisse as prestações, o que não aconteceu.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(02) um homem de 24 anos acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Teresina/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo HYUNDAI/HB20S possuía registro de uma apropriação indébita no dia 22/02/2019. O condutor informou para os policiais que havia adquirido o bem com um familiar seu que é assessor de um prefeito no estado do Maranhão. O veículo foi adquirido em uma troca com um outro veículo de sua propriedade e mais uma quantia em dinheiro. Ele informou que não tinha conhecimento da restrição.

A vítima e real proprietário do veículo que mora na cidade de Goiânia/GO e já está em Teresina/PI para reaver o bem, informou aos policiais que havia comprado o veículo financiado para uma conhecida sua com o intuito de ajudá-la e que ela iria arcar com as prestações, porém depois de algum tempo ele verificou que os valores não foram pagos e que o seu nome estava negativado e com registro nos órgão de proteção ao crédito.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Apropriação Indébita. O veículo será devolvido ao seu verdadeiro dono.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing