02/02/2021

PI: PRF apreende na BR 343 veículo roubado em 2013 e prende dupla por Receptação e Uso de Documento Falso


No momento da abordagem, dois homens de 48 e 21 anos estavam no veículo TOYOTA/COROLA. Um dos homens informou aos policiais que era o proprietário do veículo e apresentou um RG falso. O veículo ostentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características e havia sido tomado de assalto no dia 15/02/2013 na cidade de Fortaleza/CE.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de hoje(01) um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais resolveram abordar o veículo TOYOTA/COROLA que era conduzido por um homem de 21 anos e transportava como passageiro um homem de 48 anos. Os policiais verificaram que a placa ostentada pertencia a outro veículo com características similares e que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 15/02/2013 na cidade Fortaleza/CE.

O passageiro informou que o veículo era da sua propriedade e apresentou uma documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa. Os policiais verificaram que ele foi preso em 2019 por Tráfico de Drogas e o condutor responde por Receptação e Roubo Majorado.

Desta forma, os policiais encaminharam os homens e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelos crimes de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing