27/02/2021

PI: bebedeira entre irmãos termina com um deles ferido com facão


Um homem identificado como Francisco das Chagas Moraes, o "Negão", de 49 anos, foi esfaqueado com dois golpes de facão desferidos pelo seu irmão, o senhor Carlos Alberto de Moraes, de 57 anos. O incidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (26/02), em uma residência, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, atendeu a ocorrência, na qual testemunhas informaram que os irmão estavam em meio a uma bebedeira quando por motivos ainda a serem esclarecidos, acabaram travando uma luta corporal em que um deles saiu esfaqueado com um golpe na cabeça e abdômen.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida teve alta.

O outro irmão, bem como a suposta arma utilizada nas agressões foi localizado pelos militares e não resistiu a voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.

Ambos estavam alcoolizados, o que impossibilitou a inquirição sobre os fatos a serem esclarecidos perante a autoridade policial.

Diante das circunstâncias (embriaguez) e por se tratar de lesão corporal de natureza leve, os envolvidos foram liberados para prestarem depoimento em uma nova data, juntamente com as testemunhas.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES