04/02/2021

PI: agredida com facão pelo ex-marido, mulher precisa de reconstituição da gengiva e de implante dentário

A vítima terá que passar pelos procedimentos depois que o ex-marido a agrediu com golpes de facão no rosto.

Mulher que perdeu os dentes após ser atingida com golpes de facão pelo ex marido pede ajuda para tratamento — Foto: Arquivo Pessoal

A auxiliar de cozinha Dyana Santos, de 36 anos, precisará passar por uma reconstituição da gengiva e terá que fazer implantes dentários depois de ter sido atingida com golpes de facão pelo ex-companheiro no dia 10 de janeiro. As agressões atingiram a cabeça e boca da vítima e causaram a perda de quase todos os dentes da mulher.

Ao G1, Dyana Santos contou que a agressão aconteceu depois que ela procurou a delegacia para denunciar a venda de um carro. A mulher também disse que já foi agredida outras vezes pelo homem e desde novembro do ano passado tentava a separação.

“Eu morava de favor na casa de uns idosos. Quando os idosos morreram continuei morando e cuidando da casa e também de um carro que eles deixaram. O meu ex companheiro vendeu o carro e busquei a delegacia para denunciar que ele havia vendido o veículo que não era dele".

Ela completou: "Também procurei a delegacia da mulher porque eu já tentava me separar dele há um tempo e ele não aceitava. Saí para o supermercado e quando voltei ele já foi me agredindo com o facão. Não tive reação e nem pude me defender”, afirmou Dyana Santos.

Depois das agressões, a mulher buscou ajuda na casa de uma vizinha e chamou a polícia. O ex-companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Dyana encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Vaquinha
Os golpes de facão atingiram a cabeça e boca da vítima, que perdeu quase todos os dentes. Agora, Dyana Santos pede ajuda para custear o tratamento de reconstrução da gengiva e implantes dos dentes. O tratamento custa R$ 29.000,00.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing