26/02/2021

Jornalista Carlos Mesquita inicia sessões de fisioterapia no HU da UFPI


O estado de saúde do jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, é considerado estável, segundo boletim médico do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí – UFPI, onde o jornalista está internado desde o último dia 04 de fevereiro deste ano, em razão de uma infecção registrada após a extração de um dente na cidade de Parnaíba.

De acordo com o boletim médico, Carlos Mesquita está orientado e evoluindo com padrão respiratório confortável, sem febre nas últimas 12 horas. Ele está sendo submetido a fisioterapia respiratória e motora.Teresina, 25 de fevereiro de 2021

Boletim Médico
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), evolui consciente, orientado e vígil, com padrão respiratório confortável, sem febre nas últimas 12 horas. Em fisioterapia respiratória e motora diariamente.Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (04), em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing