24/02/2021

Jornalista Carlos Mesquita fala sobre seu estado de saúde após 20 dias de internação


Após vinte dias desde que foi hospitalizado na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, o jornalista Carlos Mesquita concedeu pela primeira vez uma entrevista sobre seu estado de saúde, ao programa Bom dia Meio Norte, do apresentador Ieldyson Vasconcelos.

Carlos, que é correspondente da emissora em Parnaíba, foi intubado em coma induzido, no dia 03 de fevereiro, após desenvolver uma infecção por conta de um agravamento no quadro da diabetes, após uma cirurgia dentária. Após apresentar piora em seu quadro, precisou ser transferido para o Hospital Universitário (HU), na capital, onde passou por cirurgias.

Com o sucesso da cirurgia e melhora em seu estado de saúde, o jornalista foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para a enfermaria na última quinta-feira (18). “Eu só lembro dos últimos momentos antes de entrar na sala de cirurgia em Parnaíba onde o meu pescoço estava fechado, estava ficando sem respiração, sem movimento, sem nada”, conta Carlos ao programa da Meio Norte.

O correspondente não afirmou quando receberá alta, mas contou que a próxima etapa de seu tratamento será a fisioterapia. “Eu estou com a mobilidade comprometida, 20 dias deitado, anestesiado, vários medicamentos fortes, então estou muito acamado, mas sendo atendido com fisioterapeutas, não tive sequelas, continuo com todos os meus movimentos”.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES