13/02/2021

Internado há 10 dias, quadro de saúde de Carlos Mesquita está estável no Piauí

Hoje ele fará exame de tomografia e passará por um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.


O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na tarde desta sexta-feira (12/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita, de 37 anos, que está internado há 10 dias na unidade de saúde se recuperando de uma infecção generalizada.

Segundo o boletim médico enviado ao meionorte.com, Carlos Mesquita segue internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do HU-UFPI, não apresentou febre desde que realizou o procedimento cirúrgico de drenagem de um abcesso no mediastino na segunda-feira (08), seu quadro de saúde está estável. Hoje ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES