13/02/2021

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em município do Piauí


A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na tarde desta sexta-feira (12/02), a apreensão de um revólver e a condução do homem que estava de posse de arma. As informações são do Cidades na Net.

A ação, que integra a Operação Aliquam, que está sendo desenvolvida pela 2ª CIA de PM, aconteceu na PI 143, que liga a cidade de Simplício Mendes a Conceição do Canindé-PI.

Segundo a PM, o serviço de inteligência da 2ªCIA/ 14°BPM levantou informações de que possivelmente um homem iria passar pela PI-143 portando ilegalmente uma arma de fogo.

De posse das informações, a Força Tática de Simplício Mendes foi deslocada até um ponto estratégico nas proximidades da cidade de Conceição do Canindé, e por volta de 12h00min um homem com as características informadas chegou até a barreira policial.

Durante a abordagem foi encontrado com o homem, identificado como J.V.M.B, um revólver cal. 32 com 03(três) munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES