19/02/2021

Homem é morto com um tiro na cabeça; 2º homicídio em menos de 12h no Piauí

De acordo com familiares, o Francisco Anísio seria usuário de drogas e a principal suspeita do crime é que tenha sido por motivo de acerto de contas.

Viatura da Policia Civil de Homicidios de Tresina - PI — Foto: G1 Piauí

Francisco Anísio, de 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (18) no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Familiares da vítima contaram a polícia que ele era usuário de drogas e morava sozinho.

"Sobre o crime, ninguém quis dizer nada. Os populares não quiseram se comprometer. Por ser usuário de drogas, a principal suspeita da polícia é que seja um acerto de contas" contou o capitão Arnaldo Júnior, do 9º Batalhão Policial Militar.

De acordo com familiares da vítima, Francisco Anísio morava sozinho e trabalhava como autônomo, fazendo serviços variados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 12 horas na Zona Norte da cidade. Pela manhã, o jovem Genilson Rocha Ribeiro, 18 anos, foi morto a tiros dentro de casa, no Loteamento Dandara dos Cocais, região do bairro Jacinta Andrade.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES