23/02/2021

Homem é morto com 4 tiros na cabeça e polícia prende bando suspeito de assalto a joalheria

Os crimes foram registrados nesta segunda-feira (23) em Pedro II, Norte do Piauí, e não têm relação um com o outro.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí — Foto: Lucas Barbosa/ G1 PI

Luciano Amaro da Silva, de 37 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na noite de segunda-feira (23), na zona rural de Pedro II, a 195 km de Teresina. Outro crime grave foi registrado horas antes na cidade, um assalto a uma joalheria.

O homicídio aconteceu quando a vítima saiu de um bar na localidade Lagoa Sucuruju e dois homens em uma moto chegaram, atiraram e depois fugiram.

A Polícia Militar (PM) informou que o homem havia chegado na Zona Rural de Pedro II há uma semana e não era conhecido por ninguém. A PM disse ainda que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Assalto a joalheria
Câmera registrou suspeitos de assalto a joalheria em Pedro II — Foto: Reprodução/TV Clube

Ainda na noite de segunda, quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltarem uma joalheria no Centro de Pedro II. O crime aconteceu à tarde e o grupo foi preso horas depois.

De acordo com a Polícia, três homens chegaram em um carro, dois desceram armados entraram na joalheria, renderam funcionários e roubaram várias joias e pertences dos funcionários.

O bando fugiu, mas foi preso no limite de Pedro II, próximo a Crateús, no Ceará. Uma quarta pessoa foi presa suspeita de ceder uma casa para guardar os objetos roubados.

Durante a perseguição, os criminosos jogaram as joias pela pista e também abandonaram uma arma de fogo, que foram recolhidos pela Polícia.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing