21/02/2021

Dupla é presa em flagrante com drogas, munições e uma pistola em Parnaíba

Diante do flagrante, os presos e todo material foram conduzidos para a delegacia.


Dois homens, de 21 e 27 anos foram presos em flagrante no início da tarde deste domingo (21) pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma ação do 2° BPM no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações, os policiais foram informados que estava havendo um tiroteio na Rua das Pipocas. Ao chegar ao local, os policiais da Força Tática avistaram três homens correndo pelo bairro. Ao ver a presença da viatura, os elementos entraram numa casa.

Os PM’s intensificaram as buscas e conseguiram capturar dois elementos. O terceiro conseguiu escapar do cerco policial. Com eles, a policia apreendeu uma motocicleta Honda/Titan 150, 285 gramas de maconha, 58,3 gramas de cocaína, 84 gramas de crack, 44 munições cal.380, 7 munições cal.40, 5 celulares, uma balança de precisão, uma pistola Glock G25 e R$ 1.495 em dinheiro trocado.


Os elementos presos foram identificados como Amos de Brito Soares, 21 anos, e Paulo Lima Coelho, 27 anos. Diante do flagrante, os presos e todo material foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES