03/02/2021

Com Fabinho e Joelson no ataque, Dejair faz 1º treino com bola no Parnahyba, e time do estadual ganha forma

Treinador comanda atividade tática no CT e rascunha equipe do Piauiense. Até próxima quarta-feira, data do primeiro amistoso da pré-temporada, formação deve ficar mais clara

Dejair Ferreira, técnico do Parnahyba — Foto: Gláucio Jr.

Uma semana depois da apresentação do elenco, o técnico Dejair Ferreira fez a primeira atividade com bola com os jogadores do Parnahyba. O treino tático nesta terça-feira foi feito no CT Petrônio Portela, no litoral, e deu uma amostra de como pode ser o Azulino na estreia do Campeonato Piauiense, no dia 20 de fevereiro, contra o Picos.

Dejair enfatizou a possibilidade de mudanças na formação inicial, mas o colocado em campo nesta terça é o que ele avalia de ideal. Até o primeiro amistoso na pré-temporada, marcado para a próxima quarta-feira, a equipe deve ficar mais clara.

O primeiro Parnahyba contou com: o goleiro Yan; os laterais Danrley (direito) e Juan Recife (esquerdo); a zaga com Didi e Alberto; os volantes Samuel Bahia e Andrey; o meias Caio e Júnior Fialho; e o ataque com Fabinho e Joelson.

- Vamos para a segunda semana de trabalho, visando a nossa estreia. O tempo é curto, ainda há a necessidade de peças para terminar de fechar o elenco. Estão (os jogadores) assimilando bem o trabalho, resposta positiva – explicou Dejair.

- Tivemos hoje a oportunidade de trabalhar a parte tática que consideramos ideal para esse momento, ainda é muito cedo, mas foi um trabalho bom, visando os amistosos de preparação – completou.

Dejair aguarda dois zagueiros e a chegada do meia argentino Nahuel Cisneros, ex-Náutico, para a formação do elenco. A intenção do técnico é que até o amistoso contra o Altos, no dia 14 de fevereiro, o time esteja pronto para o estadual – o Parnahyba não ganha uma taça do Piauiense desde 2013, ano do centenário, e foi vice em 2017.

- O Altos é um equipe com conjunto, será um bom teste, um parâmetro para a competição, espero chegar com uma equipe definitiva – projetou.

Fonte: Portal Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES