27/02/2021

Casal é preso suspeito de aplicar golpes na venda de equipamentos agrícolas no Piauí

Segundo a polícia, eles adquiriam os produtos no mercado em um menor valor e alteravam a marca para comercializarem os equipamentos em um preço maior.

Casal de estelionatários é preso por venderem equipamentos agrícolas irregulares, no Piauí — Foto: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um casal suspeito de aplicar golpes na venda de equipamentos agrícolas. O homem e a mulher foram presos na noite de quinta-feira (25) em Altos, a 45 km de Teresina.

Os suspeitos, de nomes não revelados, foram localizados em um hotel de Teresina. Segundo o delegado Thomaz de Aquino, da Polícia Civil de Altos, o casal vendia os equipamentos como se fossem de marcas famosas do mercado.

"Eles adquiriam uma mercadoria de menor valor no mercado e alteravam a marca para uma famosa no comércio. Em seguida, o casal comercializava o equipamento por um preço maior", relatou o delegado.

Apesar da prisão ocorrer em Teresina, a mercadoria foi encontrada em Altos. Os produtos apreendidos foram: motosserras, roçadeiras e várias máquinas de cartão.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram lavrados os autos de prisão.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES