21/02/2021

Caixa de energia explode e causa princípio de incêndio em malharia no Piauí


Um curto circuito na caixa de energia, de uma loja de malhas, na rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina, provocou pânico de clientes e funcionários do local e do comércio vizinho. A caixa de energia começou a “pipocar” e depois explodiu na manhã deste sábado(20), por volta das 10h.

Vídeos realizados no momento do princípio de incêndio mostram o contador soltando faíscas de depois explodindo. Vários extintores de incêndio estavam próximos e depois que explodiu de vez, populares utilizaram para apagar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h28 e compareceram ao local para averiguar se ainda existia risco de um incêndio maior.

A comandante de socorro de plantão, tenente Priscilla Garcia, informou que a ação com os extintores havia combatido o fogo.

“Entramos para fazer a vistoria para saber senão havia outro foco de incêndio. E não havia. Orientamos o proprietário sobre a ventilação e para ele não utilizar energia até a Equatorial averiguar o que aconteceu”, explicou tenente Priscila.

Os bombeiros passaram cerca de 40 minutos no local e nenhuma equipe da Equatorial havia chegado. Nos vídeos, populares reclamam que já haviam ligado ainda nas primeiras faíscas para a empresa e já estava com duas horas e não chegava.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a concessionária de energia e aguarda retorno.


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES