16/01/2021

Superintendente do BNB no Piauí faz visita de cortesia ao Prefeito Mão Santa


Na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de cortesia do Superintendente do Banco do Nordeste no Brasil (BNB) no Piauí, Diogo Martins, que estava acompanhado de gerentes do banco em Parnaíba.

O Superintendente Diogo Martins disse ao Prefeito Mão Santa é um grande aliado do Banco do Nordeste na região e incentivador do empreendedorismo em Parnaíba, além de ser um gestor que sempre luta por recursos e parcerias no setor público e privado para impulsionar a economia local. O Prefeito Mão Santa solicitou ao Superintendente Diogo Martins que viabilize as melhores formas de ampliar e facilitar o acesso a crédito do Banco do Nordeste para os pequenos, médios e grandes empreendedores de Parnaíba, pois são eles que geram emprego e renda no município.


Secretários e gestores da Prefeitura de Parnaíba apresentaram ao Superintendente do BNB as principais potencialidades e demandas de crédito para cada segmento econômico no município, e também informaram que estarão em diálogos com a direção do banco no Piauí para a apresentação de projetos em diversas áreas, com objetivo de atrair recursos para a aplicação em obras públicas que melhoram a vida da população parnaibana.


Participaram do encontro o Vice-prefeito Beto Teles; a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes; o Secretário Chefe de Gabinete, Dr. Valdir Aragão; o Secretário Imediato do Prefeito, Israel Correia; o Secretário de Fazenda, Gil Borges; o Secretário de Abastecimento e Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro; o Secretário de Gestão, Carlos Alberto Teles de Sousa; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros; o Superintendente de Inspeção Municipal, Ismael Lima Abreu, além de assessores da gestão municipal.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES