23/01/2021

Secretária de saúde de Parnaíba visita Hospital Marques Basto e fortalece parcerias



Na última quarta-feira (20/01) a diretoria do Hospital e Maternidade Marques Bastos recebeu a visita da Secretária de Saúde do município de Parnaíba enfermeira Leidiane Pio Barros. 

Toda a estrutura e serviços oferecidos pelo hospital foram apresentados pelo diretor geral da instituição que frisou a importância da instituição para a região e a parceria com a Prefeitura de Parnaíba. 

“Hoje somos um Hospital, além de maternidade. Estamos preparados para cirurgias cardíacas e cirurgias em geral, temos UTI para adultos e neonatal, possuímos um ambulatório de especialidades médicas com 17 especialidades, temos SUS, Pronto Atendimento, temos acadêmicos de medicina em internado. Somos um hospital importante para a região e desejamos fortalecer as parcerias”, explicou Mirócles Veras em fala à secretária. 

Segundo Leidiane Barros, é intenção do município fortalecer a parceria com os serviços ofertados ao município e que já são credenciados e permitir que possam chegar cada mais a população. 

Hospital Marques Basto 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde e serviço social ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. O mais completo centro de saúde da região norte! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7001 ou pelo whatssap (86) 3315 - 7000, de 8h às 12h e 14h às 18h.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES