20/01/2021

Reeleito para o 2º mandato, vereador Daniel Jackson diz que a cidade exige ações novas


O vereador Daniel Jackson (SDD) conseguiu a reeleição neste ano. Nas urnas, ele somou 1.784 votos, que garantiu o seu segundo mandato no Legislativo Municipal.

Daniel Jackson fala que teve um mandato bastante produtivo na legislatura passada com atuação em diversas áreas. “Eu tive uma votação bem expressiva ficando no 3º lugar e é sinal que a população reconheceu todo trabalho realizado do primeiro mandato. Isso me traz mais responsabilidade e mais determinação para buscar soluções para as demandas dos problemas dos nossos munícipes”. 

O parlamentar falou ainda de algumas prioridades para o novo mandato. “Temos já algumas pautas que vamos buscar respostas e soluções como a questão do trânsito e transporte público da nossa cidade. Além disso, também iremos cobrar sempre a questão da educação para que nosso Índice de Desenvolvimento da Educação Básica Ideb) seja um dos maiores do Piauí e buscar mais ações para que haja mais avanços na área da saúde. Essas são algumas prioridades para meu segundo mandato que a cidade necessita”, explicou Daniel. 

Daniel Jackson Araújo de Souza, 37 anos. Ele é formado em Direito e Educação Física. Parnaibano, casado e pai de uma menina. 

Entrou na política desde a juventude, ainda na luta de causas estudantis no final da década de 90. Em 2008 foi candidato a vereador pela primeira vez pelo PTC, ficando na suplência do partido. Em 2012, novamente candidato a vereador, foi suplente, assumindo por três meses no ano de 2014 uma das cadeiras do legislativo parnaibano. Em 2016, candidato pela terceira, vez foi eleito com 813 votos.

Ascom/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES