19/01/2021

Polícia Militar prende suspeito de matar mulher com mais de 10 tiros em Parnaíba

O suspeito ainda tentou fugir, porém, os policiais conseguiram capturar o criminoso.


Policiais Militares do 2º BPM de Parnaíba prenderam na noite desta segunda-feira (18), um homem identificado como Carlos Eduardo Pereira Carvalho, 40 anos, suspeito de ser um dos assassinos de Delzuita Ferreira de Amorim, conhecida como ‘Deusa da Noite’.

Segundo informações, a prisão ocorreu em uma residência no bairro Planalto. Durante a prisão, o suspeito ainda tentou fugir, porém, os policiais conseguiram capturar o elemento. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado, celulares roubados, trouxas de maconha, balança de precisão, documentos e cartões.

Na garagem da residência foi apreendida uma motocicleta Honda/Bros, com as mesmas características usada no assassinato de Deusa e na tentativa de homicídio contra Roseana Sousa Soares, esposa do ex-presidiário, Chapolim, no bairro João XXIII.


Após ser preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas. Carlos Eduardo é natural de Granja, no Ceará.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES