09/01/2021

PI: PRF recupera na BR 135 motocicleta adulterada e prende homem pelo crime de Receptação


No momento da abordagem, um homem de 36 anos conduzia a motocicleta YAMAHA/YBR 125 que apresentava seus elementos de identificação adulterados. Os policiais verificaram que o veículo apresentava inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN PI.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(09) um homem de 36 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 135 no município de Cristino Castro/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta YAMAHA/YBR 125 era conduzida por um homem e solicitaram toda a documentação do bem. Os policiais, ao checarem os elementos de identificação, concluíram que a motocicleta apresentava seus elementos de identificação adulterados. A fraude foi feita devido o veículo apresentar R$ 1.179,00 de débitos de licenciamento perante o DETRAN PI.

Desta forma, os policiais encaminharam o condutor e a motocicleta até à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing