29/01/2021

PI: cinco são presos suspeitos de roubar celulares e vender pela internet

Grupo foi preso em flagrante na Zona Sul de Teresina com uma arma e uma moto e celulares roubados.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Catarina Costa/G1

Cinco pessoas foram presas em flagrante nessa quinta-feira (28) no Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, suspeitas de realizar assaltos e depois vender os produtos roubados pela internet.

Segundo a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, o grupo foi preso após uma perseguição que começou no Bairro Bela Vista, também na Zona Sul, depois que quando vítimas denunciaram uma série de assaltos feitos por um grupo em um carro preto.

Eles foram perseguidos até o Bairro Promorar e, no carro, a polícia encontrou uma arma e celulares roubados. No carro havia quatro pessoas e o quinto integrante do grupo foi encontrado em um hotel da capital.

Segundo a polícia, ele seria o responsável pela venda dos produtos roubados. No hotel, eles guardavam ainda uma moto roubada, outros itens roubados e munições de arma de fogo. A PM informou que eles vendiam os produtos pela internet para conseguir dinheiro.

Dois deles ficaram presos em flagrante pelos crimes e três deles foram liberados após serem conduzidos à Central de Flagrantes, de acordo com a PM.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES