29/01/2021

Parnahyba anuncia contratação do meia argentino Nahuel Cisneros, ex-Náutico

Com passagem pelo Náutico em 2019, meia de 22 anos chega para disputar a vaga com Jânio Fialho, Rodrigo Murici e Caio Jambeiro, meias anunciados pelo Tubarão

Nahuel Cisneros Newells — Foto: Léo Lemos/ Náutico

O Parnahyba anunciou a contratação do argentino Nahuel Cisneros para temporada 2021. O meia atuou no Náutico em 2019 e deixou o clube após sofrer uma contusão no ombro, voltando ao Newell's Old Boys-ARG. O jogador mandou um recado para torcida e dirigentes do Tubarão.

- Olá, torcida do Parnahyba. Aqui quem fala é Nahuel Cisneros. Quero dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa. Vai ser um ano cheio de coisas boas e vamos cumprir nossos objetivos. Vamos precisar do seu apoio - disse o jogador.

Nahuel Juan Adolfo Cisneros tem 22 anos e estava sem clube. Sua última passagem no futebol havia sido pelo Náutico, em 2019. Antes disso, o meia atuou na base do Boca Juniors e Defensa y Justiça, da Argentina, e Villareal, da Espanha.

O atleta chega ao litoral para disputa do Campeonato Piauiense. A estreia do Tubarão está marcada para o dia 20 de fevereiro, contra o Picos, às 16h, no estádio Pedro Alelaf.

JOGADORES ANUNCIADOS PELO PARNAHYBA

Goleiros: Gideão, Antônio João e Yan
Zagueiro: Paulinho
Laterais: Danrley, Samuel Bahia e Thiaguinho
Volantes: Alberto e William Morais
Meias: Jânio Fialho, Rodrigo Murici, Caio Jambeiro e Nahuel Cisneros
Atacantes: Joelson, Fabinho, Índio e Ivo

Fonte: Globo Esporte PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES