20/01/2021

Menor é apreendido horas após roubar celular da filha de policial militar no Piauí


O adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19/01), suspeito de tomar o celular de assalto da filha de um policial militar reformado na cidade de Esperantina. As informações são do Revista AZ. 

Conforme informações da PM, o crime ocorreu por volta das 15h quando a vítima foi abordada na porta de casa por dois criminosos armados numa motocicleta e levaram seu aparelho celular.

Ainda de acordo com a polícia, após o pai da vítima comunicar a polícia do assalto, uma guarnição da Força Tática iniciou as diligências, sendo que minutos após o crime, a equipe localizou um dos acusados.

O menor foi achado em sua residência no bairro Batista de Amorim, ao perceber aproximação da polícia, ele tentou empreender fuga, porém foi interceptado e flagrado com o celular da vítima.

Além do celular, a polícia também encontrou de posse ao suspeito, 8 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 25 reais. Ele foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES