08/01/2021

Idoso é assassinado a pauladas em Agricolândia; sobrinho é preso suspeito pelo crime

Segundo a Polícia Militar, Osvaldo Barros da Silva, de 67 anos, foi morto com uma paulada na cabeça. PM continua fazendo buscas para localizar um segundo suspeito de participar do crime.

Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Água Branca, no Piauí — Foto: TV Clube

Um homem de 67 anos identificado como Osvaldo Barro da Silva foi assassinado a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Agricolândia. Um sobrinho da vítima, de 39 anos, foi preso suspeito pelo crime. A Polícia Militar busca ainda localizar um segundo suspeito de participar do crime.

De acordo com o sargento Geailson Lima, a Polícia Militar foi acionada ainda durante a noite de quinta-feira (7) depois que a vítima e o suspeito tiveram uma briga. Quando a PM chegou ao local, os dois estavam sentados e disseram que o problema entre eles havia sido resolvido.

Já na manhã de sexta-feira (8), os policiais foram novamente acionados, dessa vez porque Osvaldo havia falecido durante atendimento no hospital de Monsenhor Gil. O idoso foi atingido na cabeça por um golpe de uma tábua de madeira.

O sobrinho da vítima foi preso suspeito pelo crime ainda na manhã de sexta-feira (8) e encaminhado para a delegacia de Água Branca. De acordo com o sargento Geailton, o suspeito acusou um cunhado da vítima como autor do golpe.

“Ele disse que quem matou foi o cunhado. Mas a mãe da vítima, uma senhora já bem idosa, disse que quem matou foi o sobrinho. Vamos localizar os dois, para quem estejam à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o caso”, explicou o sargento Geailson. A Polícia Militar segue em fazendo buscas na região para localizar o segundo suspeito.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES