17/01/2021

Idoso de 70 é preso ao fazer prova do Enem em Parnaíba

Foto: Luccas Araújo/Cidadeverde.com

Um candidato de 70 anos foi preso no momento em que iria iniciar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na tarde deste domingo (17), em uma escola na cidade de Parnaíba.

O Centro Integrado de Comando e Controle – Operação ENEM informou que o candidato foi identificado como J.F.L., de 70 anos, que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de peculato e sonegação fiscal. O candidato foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

O candidato foi preso na Operação Reprovado, deflagrada neste domingo pela Delegacia Regional de Parnaíba e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinte).

A Operação Enem no Piauí conta com a participação de 556 policiais, atuando na capital e interior, espalhados por 442 locais de aplicação do Exame.

Energia
O Centro Integrado também informou que, na cidade de Teresina, os candidatos de duas salas na Universidade Federal do Piauí foram transferidos de sala após problema no fornecimento de energia elétrica. Segundo o Centro Integrado, não ocorreu prejuízo com o tempo disponível para realização da prova. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing