27/01/2021

Homem morre em grave colisão frontal entre motocicletas no Piauí

Um dos envolvidos foi identificado como Francisco das Chagas, residente na cidade de Esperantina, que não resistiu ao traumatismo sofrido vindo a óbito ao dar entrada no atendimento.

Foto - Reprodução/ Diário do Longa

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da tarde desta terça-feira (26), em um trecho da PI-211, nas imediações da localidade Varjora, no município de Esperantina, no Norte do Piauí. 

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram deslocadas para atender a ocorrência. Eles foram encaminhados ao setor de Urgências do Hospital Júlio Hartman.

Um dos envolvidos foi identificado como Francisco das Chagas, residente na cidade de Esperantina, que não resistiu ao traumatismo sofrido vindo a óbito ao dar entrada no atendimento. Já um outro rapaz, identificado como Luiz Carlos, da comunidade Lagoa Seca, ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e fez a condução dos veículos para a 4ª Cia do 12º BPM para os procedimentos legais. Devido ao forte impacto, os dois veículos ficaram presos um no outro.

Fonte: Diário do Longá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES