13/01/2021

Farmacêutico se despede antes de morrer por Covid:"Acho que é o final"

Vítima gravou uma mensagem para a família antes de ser intubado no Hospital de Campanha João Claudino.

Farmacêutico morreu apos complicações da Covid-19

A Covid-19 continua fazendo vítimas em todo o mundo e no último sábado, 09 de janeiro, o farmacêutico Raimundo Nonato Teixeira Diniz, dono da farmácia R Diniz, que fica localizada na Avenida Principal do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, veio a óbito após complicações da doença.

Após o enterro realizado na cidade de Brejo, no Maranhão, a família de Raimundo teve acesso a um áudio que ele gravou antes de ser intubado no último dia 05 de janeiro no Hospital de Campanha João Claudino, próximo do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na mensagem de voz, é visível ouvir o cansaço de Raimundo ao deixar suas últimas palavras para a família. Segundo informações, a gravação foi feita por um médico do hospital que só repassou para a família caso o paciente viesse a óbito.

“Minha filha, eu estou sendo intubado e a esperança é muito pequena. Entendeu? Então eu quero pedir para você que cuide dos meninos, cuide direitinho deles, cuide das coisas direito, porque eu acho que a situação aqui complicou [...] sempre eu esperando que chegasse um dia melhor do meu quadro, mas sempre piorando. E nesses últimos dois dias piorou mais, cansaço aumentou e eu não estou mais conseguindo. Então procure resolver as coisas direitinho, não fazer besteira não, dá para você criar seus filhos. Trabalhe direitinho, tem onde morar, porque seu companheiro parece que não vai mais voltar para vocês. Eu deixo um abraço para vocês todos, que você tenha paciência, lutei e estou lutando até a última hora, mas eu já cheguei ao ponto que eu acho que é o final, quem sabe é Deus, não é eu, mas eu quero deixar bem claro que você faça o possível, procure resolver suas coisas direitinho, ajeitar a documentação. Tudo o que eu queria era voltar para vocês, mas eu estou vendo que não tem mais jeito, eu perdi a esperança. Deus abençoe vocês, cuide de vocês, porque enquanto Deus me deu permissão eu cuidei, agora quero que vocês se cuidem. Não se preocupe não que nós não somos eternos não, só quem é eterno é Deus. Que Deus abençoe, obrigado, que Deus tome de conta, amém”, disse.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES