16/01/2021

CÓRREGO E SÃO MIGUEL REPRESENTAM O MUNICÍPIO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ NO FUTEBOL FEMININO EM LUÍS CORREIA

Equipe de Córrego (azul) e equipe de São Miguel

As equipes de Córrego e São Miguel, estiveram na tarde desta sexta-feira (15/01) representando o município de Bom Princípio do Piauí em um quadrangular de futebol feminino, realizado no povoado Camurupim município de Luiz Correia, litoral piauiense.

O evento contou com a presença do secretário de esporte e juventude de Bom Princípio do Piauí, Miguel Alves, da presidente da equipe de São Miguel Ana Cleide Barroz e da presidente da equipe de Córrego Janaina Fontenete.

Segundo o secretário Miguel Alves, devido o apagão dos refletores, o quadrangular não pôde ter sua final, podendo ainda, ser marcada para uma outra data. "Faremos de tudo para dar total apoio ao esporte feminino em nosso munícipio, conheço o potêncial de cada atleta e sei que com apoio e incetivo teremos boas representantes no futebol feminino em Bom Princípio do Piauí, assim como também no esporte masculino, onde teremos no dia 23 de janeiro a estreia de nossa seleção bomprincipiense, Barcelona Futebol Clube, na liga parnaibana", disse o secretário.

O Barcelona Futebol Clube, representando a cidade de Bom Princípio do Piauí, terá sua estréia na liga parnaibana no próximo sábado (23/01), contra o Penharol de Parnaíba, às 17h00 no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: Portal Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES