11/01/2021

Com o apoio da Prefeitura de Parnaíba, LPD inicia campeonato amador 2021



Teve início no estádio municipal neste final de semana, a abertura dos jogos da Liga Parnaibana de Desportos, é uma parceria entre a entidade e a Prefeitura de Parnaíba. O presidente da Liga Fabriciano Monteiro comentou sobre o início desse evento esportivo: 

“É um novo momento do futebol parnaibano, estamos trabalhando junto com a Secretaria. Hoje o futebol parnaibano não se torna grande sem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba”. 


Também esteve presente o secretário municipal de Esportes Geraldo Santos, o superintendente de Esportes Gino Lyra e o vereador André Neves. 

“É com muita satisfação que estamos aqui participando da abertura desse campeonato, nós vamos continuar colaborando para que esses campeonatos continuem fazendo a alegria dos parnaibanos”, disse o ver. André Neves. 

“Começamos com o pé direito, eu vejo com muito êxito a união entre a Liga Parnaibana de Desportos e a Secretaria de Esportes, trabalhando juntos em prol do esporte”, disse o sup. de Esporte Gino Lyra. 

“É importante essa interação e junção de modalidades, foi isso que o nosso prefeito nos orientou”, disse o sec. de Esportes Geraldo Santos. 


Os times Unidos e Ilha Grande abriram a competição, que deve durar o mês inteiro com mais de 20 clubes.

Veja a matéria em vídeo:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES