14/12/2020

Sesc doa 5 mil máscaras ao Mesa Brasil


O Sesc doou 5 mil máscaras confeccionadas por alunos e ex-alunos dos cursos de Valorização Sociais de Parnaíba ao programa Mesa Brasil. A entrega foi feita pela gerente do Sesc Avenida (Parnaíba), Amanda Pinho, à coordenadora do Mesa Brasil em Parnaíba, Germana Albuquerque.

As máscaras foram confeccionadas em novembro, seguindo os protocolos de segurança para evitar contaminação pelo vírus causador da Covid-19. O projeto é uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesc em parceria com o Sesc no Piauí e atendeu 20 costureiras de Parnaíba.


A iniciativa ajudou a melhorar a renda das costureiras. Cada costureira confeccionou 250 máscaras de tecido e recebeu R$ 1.250 pelos serviços.

Doação de máscaras
O programa Mesa Brasil Sesc iniciou a distribuição de máscaras de tecido às instituições sociais de Parnaíba. A Casa dos Filhos de Deus, instituição que acolhe dependentes químicos e população em situação de rua, recebeu 80 máscaras.


“Nós atendemos a Casa dos Filhos de Deus primeiro porque era a instituição que estava necessitando das máscaras”, explica a coordenadora do Mesa Brasil em Parnaíba, Germana Albuquerque.

Assessoria de Comunicação

Um comentário:

  1. Estou feliz em saber q nossos trabalhos de máscaras está sendo útil as pessoas q precisam.Feliz Natal e Ano Novo com muita saude

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing