14/12/2020

Mão Santa viaja a Salvador e terá agenda com o Prefeito ACM Neto

Prefeito de Parnaíba irá conhecer programas municipais desenvolvidos na capital baiana. Retorno a Parnaíba está marcado para a segunda-feira.


O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da Primeira-Dama, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, da Secretária Municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, do Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, e do Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Rafael Costa Cruz, desembarca em Salvador, na Bahia, para uma agenda cheia de compromissos.

Para recepcionar Mão Santa e sua comitiva, o Prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, colocará todo o seu governo à disposição do gestor piauiense.

Com décadas de experiência na vida pública, como Prefeito, Governador do Piauí e Senador da República, é a primeira vez que Mão Santa se reelege Prefeito de Parnaíba, motivo pelo qual busca os aconselhamentos de gestores que tiveram êxito em suas reeleições e, desempenharam um excelente trabalho em seu segundo mandato.

A agenda seguirá pela manhã de segunda-feira (14) junto ao Prefeito ACM Neto, no Palácio Tomé de Souza, sede do Executivo Municipal soteropolitano.

À tarde, será feita a apresentação dos programas: “Habitação Morar Melhor”, do modelo de gestão com foco na tecnologia usado em Salvador dentre outros que podem ser implementados em Parnaíba. Já no início da noite, o Prefeito Mão Santa sua comitiva retornam a Parnaíba.

Foto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES