20/12/2020

Prefeitura de Parnaíba segue programação natalina com inaugurações e eventos


A Secretária Municipal de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, representou o Prefeito Mão Santa em solenidades nesta sexta-feira (18).


A Prefeitura de Parnaíba continua seu cronograma anual de inaugurações do programa “Parnaíba Trafegável”. Nesta sexta-feira (18), representando o Prefeito Mão Santa, que está em viagem oficial à Teresina, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, entregou à população parnaibana mais um trecho de pavimentação, poliédrica e asfáltica em bairros de Parnaíba.


Foram contemplados o bairro Igaraçu e comunidade Lagoa da Prata, ambos na Zona Rural de Parnaíba. Na comunidade Lagoa da Prata a Secretária inaugurou a pavimentação poliédrica da Rua São Pedro, e, pavimentação asfáltica da Rua União, no Bairro Igaraçu.

Programação natalina
Seguindo o cronograma, a Secretária Gracinha Moraes Souza, juntamente ao vice-prefeito eleito Beto Teles, Secretários municipais e vereadores, ainda acompanhou a programação natalina desta sexta-feira (18), na lagoa do Bebedouro, praça temática Terra Santa, Avenida São Sebastião e Praça da Graça.


Por determinação do Prefeito Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, através de suas secretarias tem trabalhado intensamente para garantir uma programação natalina seguindo todas as normas de proteção sanitária, bem como oferecer uma gama de opções culturais a moradores e visitantes.


“Este ano, devido à problemas com a pandemia, fizemos apenas uma pequena amostra do que queremos para Parnaíba, mas, a partir do natal de 2021, por determinação do Prefeito Mão Santa, e, livres da pandemia, as avenidas e praças de Parnaíba serão muito mais atrativas, com mais decorações, mais investimentos e mais opções de lazer ao povo parnaibano e aos nossos visitantes. Mesmo com as restrições deste ano atípico, conseguimos o que nenhuma outra cidade do meio-norte do país conseguiu, que é manter os índices de contágio do coronavírus baixos, não fechar comércios (por determinação municipal) e ainda oferecer lazer à nossa população, tudo observando as normas de segurança sanitária” destacou Gracinha Moraes Souza.


O vice-prefeito eleito Beto Teles, disse estar muito satisfeito com o resultado obtido pela Prefeitura de Parnaíba em realizar uma programação natalina, mesmo com toda adversidade enfrentada atualmente. “Como vereador e próximo vice-prefeito, me orgulho em fazer parte desse time que a cada dia transforma Parnaíba em uma cidade melhor, para mim, para nós e para nossos filhos e netos. O Prefeito Mão Santa, tem trabalhado muito para que tudo isso aconteça”. Afirmou Beto.

Supcom - PMP
Texto / Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES