08/12/2020

Prefeito Mão Santa determina ações para regularização fundiária


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu na manhã da última quarta-feira (02), representantes de entidades municipais, estaduais e federais para juntos discutirem ações para um ambicioso plano de regularização fundiária em Parnaíba.

Provocada através do Superintendente do Patrimônio da União em Parnaíba, Marcelo Moraes e, pelo Prefeito Mão Santa, a reunião visou construir um levantamento de terrenos de propriedades de entes públicos e, que estejam ocupados por residências.


Esse é o maior e mais amplo levantamento já realizado em Parnaíba, que levará aos moradores tanto da Zona Urbana, quanto da Zona Rural, dignidade e segurança em ter o título de posse do terreno onde mora.


O levantamento social ficará a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, gerido pela Primeira-dama Municipal Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e de estudantes das Universidades Federal e Estadual


Participaram ainda da reunião, Dr. Heliomar, Juiz de Parnaíba, Dr Richard Coordenador do Núcleo de Regularização fundiária da Corregedoria do TJPI, Dr. Adão, Secretário do Núcleo de Regularização fundiária da Corregedoria do TJPI, Dr. Marcelo, Consultor do Núcleo da Corregedoria do TJPI, Dr. Almendra, Tabelião de Parnaíba, Dr. Josenildo, vice Reitor da UFPI, Dr Eyder. Diretor, da UESPI, Dr. Marconi, Chefe do Núcleo de Destinação SPU/PI, Dr. Marcelo Morais, Superintendente do Patrimônio da União no Estado do Piauí e Dr. Valdir Aragão, Chefe de Gabinete do Prefeito Mão Santa.

Supcom - PMP
Texto / Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES