08/12/2020

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar menina de 11 anos no Piauí

Polícia Civil informou que os dois viviam juntos, mas a menina, uma criança, não tem poder de decisão a respeito disso. Exames foram realizados para constatar o possível estupro.

Viaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem, que não teve seu nome nem sua idade informados, foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, na noite dessa segunda-feira (7). De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, os dois viviam juntos na cidade de Esperantina, cidade a 188 km de Teresina, e foram encontrados em Morro do Chapéu, que fica a 30 km de distância.

O delegado explicou que os dois viviam juntos, o que não era permitido pela família da menina, ainda uma criança. O homem teria então sequestrado a menina para fugir com ela.

“Ela não tem idade suficiente ainda para decidir sobre isso, é uma criança. Ele vai ser responsabilizado por essa fuga. Estamos ainda aguardando o exame de corpo de delito que pode confirmar também o estupro de vulnerável, que alguns depoimentos colhidos já indicam”, afirmou.

Os dois foram achados em uma casa abandonada em uma área rural da cidade de Morro do Chapéu, após cerca de uma semana desaparecidos. Segundo o delegado, esta foi a segunda fez que ele fugiu com a criança. Em novembro, segundo a polícia, isso também já tinha acontecido.

Diante da situação, o homem deve responder por sequestro, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo, porque a polícia encontrou uma arma com ele.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing