24/12/2020

PREFEITO ELEITO LUCAS MORAES AGRADECE A CONFIANÇA E DESEJA FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A POPULAÇÃO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Desejo a todos um Natal cheio de alegrias e um 2021 repleto de realizações. São os votos do prefeito Eleito de Bom Princípio do Piauí e família.


O prefeito eleito da cidade de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes (DC) deseja a todos os bomprincipienses um Feliz Natal e um próspero Ano Novo à todas as famílias do município.

“Deixe que os presentes mais importantes sejam os valores que fazem do Natal e do Ano Novo, momentos especiais para você e para sua família. Desejo a todos um Natal cheio de alegrias e um 2021 repleto de realizações. São os votos de Lucas Moraes”.

Para Lucas Moraes, “Natal é o momento para refletir sobre o nascimento de Cristo e, sobretudo, de renovar os compromissos com as coisas mais sublimes que acreditamos”.

Neste momento especial de celebração da vida, quero agradecer a confiança depositada no ano que se finda e agradecer, sobremaneira, a responsabilidade de governar o município, quando o povo de nossa terra elegeu-nos prefeito, disse Lucas Moraes.

A população de Bom Princípio do Piauí pode sempre contar com o amigo de todas as horas; estarei sempre de coração aberto para acolher com carinho todas as pessoas que nos procurar, concluiu Lucas Moraes.

Lucas Moraes assumirá os destinos do município de Bom Princípio do Piauí a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

FONTE: Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES