17/12/2020

PREFEITO ELEITO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ, LUCAS MORAES SUA VICE E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS EM BURITI DOS LOPES

Diplomados; Prefeito Lucas Moraes e sua Vice-prefeita Jucilene Campelo

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, realizou na tarde de hoje, quinta-feira (17/12) a diplomação dos candidatos eleitos no último dia 15 de novembro aos cargos de prefeito, vice-prefeita e vereador (a) do município de Bom Princípio do Piauí. A diplomação foi realizada na sede do Cartório da 33ª Zona Eleitoral em Buriti dos Lopes.

Diplomados; Prefeito Lucas Moraes e seu pai, Vereador Jacinto Moraes

O prefeito eleito Lucas da Silva Moraes (DC) foi diplomado juntamente com sua vice-prefeita Jucilene Campelo Veras (PL) e os nove vereadores (as) eleitos, bem como seus respectivos suplentes. O gestor eleito com 49,24% dos votos validos na última eleição (2.512 votos), foi diplomado nesta tarde, dando-lhe, garantia de assumir o município de Bom Princípio do Piauí a partir de 01 de janeiro 2021 à 31 de dezembro de 2024.

Na oportunidade Lucas Moraes agradeceu à população bomprincipiense pela confiança e disse, “Esse diploma, dedico à cada um dos 2.512 eleitores bomprincipienses que saíram do conforto de suas casas dia 15 de novembro para em mim depositarem confiança para que eu venha administrar nossa amada cidade e, ao lado de minha vice-prefeita Jucilene Campelo, nesse momento de gratidão, renovamos a disposição e nosso compromisso em lutar de mãos dadas com a população em prol de mais desenvolvimento e progresso para nossa linda e amada cidade de Bom Princípio do Piauí”, disse Lucas Moraes.


A solenidade de diplomação foi restrita em atenção aos protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de saúde - OMS, em razão da pandemia da COVID-19, para evitar aglomerações e a disseminação do vírus.


VEJA MAIS FOTOS:


Fonte: Blog Direto de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES