31/12/2020

Poucas mudanças no novo secretariado do prefeito Mão Santa



Embora o prefeito de Parnaíba não confirme nada, até agora, alguns nomes já estão sendo citados como integrantes da equipe do novo governo de Mão Santa, que confirmou apenas a publicação, dia 31, de um decreto exonerando todos os cargos de confiança do atual governo e que será apenas ele, rigorosamente, quem dará a palavra final.

“Vou fazer alguns remanejamentos e vou dar oportunidade a quem, de fato, participou da nossa campanha de reeleição”, disse o prefeito, acrescentando que para a pasta da saúde, por exemplo, vai escolher um nome de servidor efetivo da prefeitura.

A posse do prefeito, juntamente com seu vice, Beto Teles, acontece dia primeiro de janeiro e será presencial. Antes tomarão posse todos os vereadores eleitos da 15 de novembro. O local será o Centro de Qualificação “Janete Moraes Souza”, a partir das 17h.

No sábado, dia 2, está marcada a posse do secretário de Governo, Fábio Barros; do secretário imediato do prefeito, Israel Correia, do secretário Chefe de Gabinete, no gabinete do prefeito, Dr. Valdir Aragão. Os dois apenas trocam os cargos. Na segunda-feira, dia 4, será realizada a posse da secretária de Desenvolvimento Social, no auditório da Sedesc, Adalgisa M. Sousa; Na Secretaria de Educação continua Rafael Alves. No Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edvandro Barros.

Dr. Carlos Teles: a novidade no secretariado do novo governo Mão Santa

A secretaria de Gestão, segundo o que foi divulgado, será ocupada pelo empresário Carlos Alberto Teles de Sousa, que deixou suas funções ocupadas até há pouco tempo na ZPE de Parnaíba. O nome é uma das pouquíssimas novidades apresentadas até aqui.

Para substituir o jornalista Bernardo Silva, que deixa o cargo na Superintendência de comunicação, alegando questões pessoais, está sendo cogitado o nome do radialista João Carlos Guimarães, que também já participa do atual governo.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES