07/12/2020

Polícia estoura laboratório de drogas e prende dois no Piauí

Foto: Arquivo CV

Um laboratório de manipulação de drogas foi estourado na manhã desta segunda-feira(07), por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. 

Na ação, a polícia prendeu duas pessoas, apreendeu uma prensa hidráulica que era usada para fazer tabletes de drogas, entorpecentes avaliados em quase R$ 300 mil, cerca de R$ 1.020 em dinheiro trocado e uma moto. Cinco quilos de cocaína e um quilo da super maconha (skunk). 

De acordo com o delegado da Depre, Marcelo Dias, a investigação iniciou há cerca de uma denúncia e o alvo eram duas residências no bairro. 

“Hoje, às 6h, cumprimos os mandados de busca e apreensão em duas casas distintas, ambas no Mafrense, onde em cada uma delas foram encontradas drogas: numa a cocaína e a prensa hidráulica e na outra a (super) maconha. Dois homens foram presos e já tinham passagens por roubo e por posse ilegal de armas”, explicou o delegado. 

Ele disse que as investigações continuam e que os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas na Depre e serão encaminhados à Central de Flagrantes.

Fotos: Divulgação Depre

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES