01/12/2020

Polícia encontra peças de motos e suspeita de desmanche no Piauí

De acordo com o comandante da 2ª Cia do Promorar, motocicletas estão com registro de roubo ou furto. No local também foram encontradas peças e placas soltas.

Polícia apreende motos e encontra local de suposto desmanche em Teresina — Foto: Divulgação/PMPI

Quatro motos com registro de roubo ou furto foram encontradas na manhã desta terça-feira (1º) em uma casa abandonada na Vila Angélica, Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Teresina. A suspeita é de que o local funcionava como um desmanche de motocicletas.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do Promorar, os veículos foram localizados após denúncias anônimas.

"Recebemos ligações denunciando o local e constatamos em flagrante de que havia motocicletas com registro de roubo ou furto nessa casa. Encontramos também várias peças e placas soltas, o que nos faz pensar que seja um local de desmanche", disse.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver policiais posicionando as motos nas carrocerias de duas viaturas.

Segundo o comandante, até o momento ninguém foi preso. A Polícia continua tentando encontrar suspeitos e localizar mais veículos roubados a partir das denúncias

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES