20/12/2020

PI: Suspeito de violência doméstica é detido usando capa de colete da guarda municipal

À polícia, o jovem afirmou que havia encontrado o objeto na rua e não informou porque estava vestindo.

Capa de colete da Guarda Civil Municipal de Teresina foi encontrada com suspeito de violência doméstica — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Um jovem, de 19 anos, foi detido usando uma capa de um colete balístico da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, no sábado (19), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o rapaz é suspeito de violência doméstica.

Segundo o Batalhão de Policia Ambiental (BPA), que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos que teriam ouvido o jovem agredir uma adolescente de 16 anos com quem ele vive.

Durante a ocorrência os policiais notaram que o suspeito vestia uma capa de colete da GCM de Teresina e apreenderam a vestimenta. À polícia, o jovem afirmou que tinha encontrado o objeto na rua e não informou porque estava vestindo.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. No local, a adolescente negou que estivesse sendo agredida, mas a Polícia Civil acionou a assistência social para que a menor fosse encaminhada para um abrigo.

O jovem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para apresentar-se a um juiz e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing